O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








domingo, 22 de março de 2015

Como posso controlar minha rosácea ?!




Perguntas frequentes no consultório e essenciais para quem tem rosácea.

1.Eu tenho a pele muito sensível devido a minha rosácea. Como posso limpar o meu rosto sem causar irritação ?

Somente use sabonetes muito leves ou produtos de limpeza para pele sensível no rosto. Evite produtos que contenham álcool ou hamamélis.

2. Que cosméticos posso usar ? Posso continuar a usar cosméticos?

 Sim, mas o uso de misturas de alta qualidade e produtos cosméticos oil-free são recomendados. Protetores solares de FPS 15 ou superior deve ser usado quando se prevê a exposição prolongada ao sol. Para reduzir a vermelhidão ou um alargamento rosácea, uma camuflagem verde-base pode ser usado.

3. O que pode piorar a rosácea ? 

Certas coisas são conhecidos por agravar a rosácea. Estes incluem líquidos quentes, álcool, alimentos picantes, calor, exposição solar frequente e stress.

Nenhum comentário: