A coceira em criança é uma área pouco estudada de dermatologia, e isso levou a uma lacuna de conhecimento na prática clínica. Dra.Sheila Friedlander, em Practice Up Date de Dermatologia, na Reunião Anual da Academia Americana de Dermatologia realizado de 20 - 24 de março de 2015, em San Francisco.
Avaliou que a maioria das coceiras em crianças não são causadas por doença sistêmica e salientou que, na maioria das vezes, a causa da doença na pele das crianças é localizada.Se uma criança tem coceira pode ser uma doença inflamatória da pele,uso de cosmético inadequado para idade, piolhos, sarna e vermes devem ser consideradas, e, no caso de coceira genital, suspeitar de líquen escleroso.
O tratamento de coceira em crianças pode ser realizado sem precisar usar remédio.Como com compressas frias, bandagens molhadas, técnicas de relaxamento, e modificação comportamental, foram sugeridas. É recomendado o uso de anti -histamínico que podem ser usados com dose de acordo com a idade e peso da criança .
Nenhum comentário:
Postar um comentário