Emergências dermatológicas foram ignorados pela população em geral e por médicos de outras especialidades.
Um número cada vez maior de artigos analisam três emergências potencialmente fatais de diferentes áreas:
Picadas de aranha a partir das Loxosceles gênero são relativamente indolor, assim, um diagnóstico dermatológico-emergência raramente é baseado na identificação da aranha. Imunoensaios detectando veneno de Loxosceles não estão disponíveis. Embora a maioria das mordidas são benignos, um diagnóstico correto é importante, pois, em uma minoria de pacientes, reações graves podem surgir.
Síndrome de Stevens-Johnson e necrólise epidérmica tóxica são reações graves raras às drogas. Eles podem resultar em morte ou incapacidade significativa e, por conseguinte, são clinicamente importantes. O tratamento ideal ainda precisa ser esclarecida. Até o momento, a melhor gestão inclui o reconhecimento precoce, pronta retirada de medicamentos causadores e cuidados de suporte.
Fascíte necrotizante é uma infecção dos tecidos moles rapidamente progressiva, em sua maioria polimicrobiana com risco de vida. Trata-se principalmente da fáscia superficial. O diagnóstico precoce eo tratamento cirúrgico adequado continuar a ser um desafio necessário.
Estejam atentos na escolha do professional que sabia lidar com estas situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário