Procedimentos como laser e ultrassom oferecem resultados eficazes
O aspecto da pele flácida pode incomodar a ponto de a pessoa mudar seus hábitos de vida, como evitar ir à praia ou à piscina e, inclusive, privar-se de usar roupas que permitam a exposição da área afetada. Obviamente, em função do atual conceito de "belo", a flacidez hoje em dia é uma alteração estética das que mais interferem na autoestima e na qualidade de vida das pessoas.
Apesar de ser difícil tonificar a pele flácida, a evolução dos equipamentos está tornando os tratamentos progressivamente mais eficazes e não invasivos, especialmente quando a flacidez da pele não é intensa. Impressiona, também, a velocidade de aprimoramento dos equipamentos destinados aos tratamentos estéticos em geral. Isso não é exceção para as terapias de flacidez que estão cada vez mais efetivas.
A minha indicação preferida é a radiofrequência monopolar que proporciona resultados duradouros e mensuráveis neste avançado sistema de tratamento estético não invasivo.Todas alcatras podem ser facilmente tratadas e melhoradas.
A monitorização da temperatura em tempo real permite um controle preciso do aquecimento dos tecidos. Você pode usar potências máximas sem o menor desconforto.
O sistema estratificado pode transmitir energia a diferentes profundidades da pele. São necessária em média 4 a 6 sessões , mas com um grau de flacidez muita acentuado um maior número poderá ser necessário. O intervalo entre as sessões é de uma semana e realizar drenagem linfática é essencial para modelação corporal.Além da prática regular de exercício e dieta balanceada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário