O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Novidades no Tratamento para Olheiras



 Enfrentar o problema de olheiras na pálpebra inferior pode exigir a utilização de múltiplas modalidades, mas definir a causa é o primeiro passo para um tratamento eficaz. 

Fique por dentro das últimas técnicas discutidas no  6th 5CC Conferência de Medicina de Laser e Estética ,  realizado neste fim de semana em Cannes.

As olheiras afetam pacientes de todas as idades e raças muitas vezes criando uma aparência cansada e triste. Perda de volume na pálpebra, no meio da face , e áreas perioculares  com pigmentação superficial e profunda ; pele fina, transparente e  com uma escassez de gordura entre a pele e o  músculo orbicular; e sombreamento de bolsas ou pseudo- bolsas de gordura saliente todos podem contribuir para o aparecimento de olheiras na pálpebra inferior.


A primeira coisa é  identificar a origem das olheiras, para  poder tomar decisões corretas e o curso correto de tratamento. "Alguns são mais fáceis de tratar do que outros, mas cada um apresenta seu próprio desafio".
Corrigir o aparecimento de círculos inferiores da pálpebra implica a utilização de uma ou mais modalidades, dependendo da etiologia do problema. "Restauração Volume sozinho não resolve todo o problema, nem maximizar a oportunidade de melhoria" "A questão da pigmentação é aquela que muitas vezes ignoramos."

Recomendam  uma avaliação primária da pele com o uso de lâmpada de Wood, que irá avaliar a profundidade da pigmentação e intensificar se o pigmento é superficial ou profundo. Se hiperpigmentação da pele é a causa das olheiras, branqueamento da pele com agentes fenólicos  tópicos ou agentes despigmentantes não fenólicos, e / ou terapia laser, pode ajudar a reduzir significativamente a pigmentação da pele da pálpebra.

Hidroquinona (HQ) e ácido Kojic são considerados os mais fortes agentes de branqueamento fenólico. A aplicação tópica destes compostos deve começar a duas vezes por dia durante 4-6 semanas, mas o uso a longo prazo destes tratamentos pode levar a irritação, de modo que o tratamento deve ser espalhada para fora e / ou diminuído,  conforme necessário.

No caso de usar agentes não fenólicos de branqueamento também pode ser utilizada para tratar a pigmentação. "Com o tempo, estes compostos podem produzir bom branqueamento sem a toxicidade de HQ, mas você tem que usá-los durante vários meses para obter o tipo de resultados que você quer".


Melanozyme (lenhina-peroxidase) é um outro tratamento eficaz para a redução do pigmento. "Isso às vezes é usado em conjunto com hidroquinona de imediato, uma vez que Melanozyme quebra a melanina existente em vez de tentar impedir a formação de melanina.Não há nenhuma demora na activação com a utilização de Melanozyme, em oposição ao uso de HQ, o que normalmente leva várias semanas para ter um efeito supressor sobre a geração de células de pigmento. Recomenda se   um regime terapêutico inicial de um agente de branqueamento fenólico com ou sem o uso de Melanozyme, e a substituição de compostos não fenólicos  num regime de terapia de longo prazo.

Lasers fraccionadas, também pode ser utilizado para aplicar estas drogas. O protocolo envolve a criação de um canal de profundidade pré-determinada e de densidade, que permite a aplicação imediata e penetração de drogas tópicas. Recomendo a aplicar medicação imediatamente após a entrega do tratamento a laser fraccionada para a área pigmentada, o que permitirá que o medicamento para melhor penetrar nas camadas mais profundas da pele.

Os peelings químicos e laser desgaste pode ser usado como um nível secundário de terapia, mas "estes podem induzir hiperpigmentação pós-inflamatória, assim que eu sou muito cauteloso sobre o uso de qualquer coisa que fornece calor ou produtos químicos fortes, pois podem piorar as coisas"O tratamento a laser pode ser usado como um nível superior de tratamento para interromper a produção de melanina. "Mas o uso de lasers em torno das pálpebras pode ser perigoso, então você tem que ser muito cautelosa."

Os pacientes devem entender que o processo de tratamento de olheiras escuras leva tempo, e expectativas realistas são uma parte central do processo. Muitas vezes, várias modalidades são necessárias para atingir uma melhoria, assim que os pacientes devem se comprometer com o tratamento a longo prazo, ser compatível com a aplicação de medicação em uma base diária, evitar exposição ao sol, e usar óculos polarizados e bloqueadores solares para impedir o sol de estimular a produção de melanina e alcançar melhores resultados estéticos.

Declaro não ter interesse comercial por nenhum produto comentado no post ! 💋💋💋

Nenhum comentário: