Descubra como eles estão agindo em nossos sistemas;
Saiba o que fazer agora, se você foi exposto;
Veja as implicações para a saúde da exposição ao metal pesado.
A má notícia é que estamos todos expostos a metais pesados através de alimentos, água, ar, produtos de higiene, alguns produtos para obturação dentária e vacinas. Um longo período de exposição de baixo nível pode resultar no acúmulo de metais pesados em nossos tecidos (principalmente em nossas reservas de gordura), que causam sintomas, incluindo o seguinte:
Dor - particularmente dores nas articulações e dores de cabeça
Fadiga - a sensação de que você quer descansar sua cabeça, e têm dificuldade para realizar suas tarefas diárias
Incapacidade de concentração - em que você simplesmente não pode se concentrar ou lidar com as coisas em sua vida
Doenças de pele - a nossa pele é um órgão de desintoxicação secundário, por isso, quando estamos sobrecarregados com toxinas, podemos obter erupções cutâneas, vermelhidão, acne ou manchas
Desequilíbrio de açúcar no sangue - a sensação de montanha-russa de energia, onde você ficar tonto, cansado ou irritável entre as refeições.
Problemas digestivos - tais como dor abdominal, evacuações inconsistentes (isso pode incluir constipação e diarréia)
Problemas reprodutivos e baixa fertilidade - para as mulheres, isso pode significar períodos irregulares, ou dolorosas, síndrome pré-menstrual. Dificuldade em conceber ou manter uma gravidez também pode ser ligado a metais pesados.
Os metais pesados são também fortemente ligada a doenças degenerativas graves, como a doença de Alzheimer e doenças cardíacas. O acúmulo em nossos corpos tem lugar ao longo de muitos anos, por isso quanto mais velhos ficamos, mais provavelmente nós vamos chegar efeitos piores.
A boa notícia é que você está lendo este artigo! Nós vamos ajudá-lo a reconhecer se os metais pesados pode estar afetando você e explicar as ações que você pode tomar hoje para lidar com eles.
Limite a sua exposição a metais pesados
Nenhum comentário:
Postar um comentário