De acordo com um estudo de 2012 por Lifes2good, cerca de 40% das mulheres com mais de 40 disse que seu cabelo é muito mais fino do que costumava ser.Além disso, as estatísticas da Academia Americana de Dermatologia (AAD), mostram que cerca de 30 milhões de mulheres americanas, e cerca de 50 milhões de homens americanos, sofrem de perda de cabelo hereditária, que é uma condição médica.
Felizmente , esses pacientes podem agora ter solução. O tratamento serve para pacientes de todas as idades e sexo para Alopécia Androgenética , Alopécia areata , eflúvio anágeno após quimioterapia , eflúvio Telogeno e outras causas. Dependendo da resposta , o tratamento pode ser mantido 1 a 2 vezes por mês .
O tratamento não é invasivo , sem efeito colateral e sem dor para o paciente.
Este tipo de terapia proporciona baixos níveis de luz vermelha, que são mais baixos em densidade de energia do que parecem na terapia a laser de rotina."Laser de baixa intensidade (LLLT) também tem sido chamado de" laser frio "porque a densidade é baixa o suficiente para que ele não aquecer o tecido."
Operando em 650 nm de comprimento de onda, com uma potência total com uma potência total de saída equivalente a menos de 540 m W, ele usa a luz visível vermelha, onda contínua, feixe colimado e tecnologia de dispersão feixe de laser patenteada. Ele também possui um grande painel do laser para completa cobertura do couro cabeludo.
"A energia do laser reconstrói e repara as estruturas celulares da papila dérmica em nível microscópico."
Normalmente é criado um plano de tratamento para cada caso em que é necessário associação de suplementos, loções capilares, shampoos específicos e injeções intralesionais de corticoide.
Agende uma consulta !
Nenhum comentário:
Postar um comentário