O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apague as manchas de Acne

Se você ainda sofre com as manchas da acne que persistem em ficar ali no seu rosto, saiba que o consultório dermatológico pode te ajudar.

Hoje existe tratamento tanto para as marcas avermelhadas, quanto para as mais escuras e os resultados já podem ser percebidos a partir da terceira semana de tratamento.

Como opção as manchas mais escuros a solução pode ser um simples Cosmético Clareador, que consegue apagar aquela tentativa de extração de cravos e espinhas que marcou a sua pele. No produto, que pode ser manipulado, deve conter ácidos que estimulam a renovação celular como o glicólico e o retinóico e ainda substâncias despigmentadoras como a hidroquinona, a vitamina C, etc.

Já para quem possui marcas mais recentes, ou seja, as mais avermelhadas, a solução pode ser o Peeling de Ácido Glicólico. Com concentração de 40% a 70% o processo consegue estimular a renovação celular, sendo necessário uma média de 3 a 5 sessões, uma por semana, apenas.

Um comentário:

Donna Branquela disse...

Legal!!!!Depois do meu tratamento com o Roacutan ,meu dermatologista passou um ácido para clarear as marcas de acne e elas praticamente sumiram. Bj!!!