O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O verão chegou!


O verão acaba de chegar e apesar do sol ainda não estar muito forte, você deve saber que alguns cuidados devem ser redobrados.

O filtro solar, que não me canso de falar, deve ser o seu amigo número 1. Se tiver dificuldade em usá-lo diariamente, peça para o seu dermatologista formulá-lo junto com o seu creme de uso diário, por exemplo.

Outra coisa que não deve ser esquecida: beba água. Mais do que nunca a estação pede pele hidratada e a dupla creme hidratante e água faz milagres.

A minha última dica é aproveite os horários certos para pegar sol. Pode parecer demais, mais realmente o sol acaba com a sua pele.

4 comentários:

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa disse...

Olá,

Adorei o seu blog! Acabei de conhecer e saiba que já virei leitora.
Estou procurando um protetor que seja adequado p minha pele, pois esse verão promete. Todos que já usei deixam aquela sensação grudenta. Minha pele é muito oleosa e minha dermato me indicou o Minesol Actif oil control 30, mas pesquisei na internet e encontrei diversas pessoas falando que ele deixa um pouco de brilho e arde. Vc recomenda esse produto? Existe alguma marca melhor e que possa ser usada como base (com cor)?

Obrigada!

Beijos,
Vanessa

Mônica Linhares disse...

Oi, Vanessa
Eu gosto muito do Minesol oil control,mas algumas pacientes reclamam do brilho.Neste caso eu recomendo que voce use um pó compacto mineral para aplicar nestas áreas de maior oleosidade e remover o brilho da pele.Outra opção que gosto muito é o PHOTOPLUS base fotoprotetora FPS 30com efeito tensor,não comedogênico da Dermatus.
Bjs

Vanessa disse...

Oi Monica,

Muitíssimo obrigada pelas dicas. Vou procurar a da Dermatus e testar.

Estou adorando o blog.

Beijos.