O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








domingo, 26 de dezembro de 2010

Aumento de até dois centímetros dos seus seios em apenas 28 dias


Existe na maioria de nós mulheres um medinho de se submeter a um procedimento cirúrgico por causa de uma simples melhora na auto estima, não é verdade?

Mas agora se o seu sonho de crescer dois números do sutiã estava sendo adiado por causa disso, saiba que acaba de chegar ao mercado a solução para o seu problema.

Oriundo da França, o Voluform é o ativo do momento que oferece uma ação intesificada dos adipócitos - células que armazenam gordura - para dar aquele up no busto em até dois centímetros sem que nenhuma cirurgia seja feita.

O produto aprovado pela FDA e recentemente pela Anvisa, já está sendo manipulado pelas dermatologistas mais bacanas do país para serem usados até duas vezes ao dia: empresas de cosméticos francesas já estão estudando a possibilidade da inclusão do Voluform em seus produtos.

Mas enquanto a coisa por aqui não fica "oficial" vale manipular e ganhar este plus até o final do ano para fazer bonito com o biquíni no verão.
 
 
Foto: Divulgação Internet

5 comentários:

Isabella Rabello disse...

Qual é o princípio ativo dele? Quanto tempo dura o efeito? E o preço? Me interessei muito!

E sobre o Macrolane, qual sua opinião? Só conhecia essa opção de aumento sem cirurgia e sei que dura até 2 anos, mas achei o preço bem alto.

Mônica Linhares disse...

Oi,Isabella
O princípio ativo do Voluven é ele mesmo .E um nome comercial que deram para uma combinação de ativos.Ele no momento vem sendo uusado sob forma de manipulação e deve ser prescrito por um médico.Já o Macrolane ,gosto muito do resultado e do efeito.A desvantagem é que é caro e absorvivel.Mas para traar celulite e aqueles furinhos indesejáveis é Maravilhoso.
Bjs
Feliz 2011

Mohana disse...

Sobre o Voluform, vocês do ESPAÇO SAÚDE RIO o prescrevem? Em media quanto custa o creme já manipulado? O resultado é realmente bom como dizem?
Sobre o Macrolane, fica alguma cicatriz do furo onde foi injectado? Quanto custa este procedimento no ESPAÇO SAÚDE RIO?
Obrigada

Mônica Linhares disse...

Oi, Mohana
Já prescrevemos o Voluform para remodelar o contorno dos seios e tonificar.O creme manipulado custa em torno de +- r$ 150,00 pote para 30 g.Já o Macrolane não deixa cicatriz é só um furino da agulha.O preenchimento dura cerca de 2 anos e custa em média depende do volume que a paciente deseja aumentar.
Bjs
Dra Mônica

Nayara disse...

Gostaria de saber se o resultado do voluform é definitivo e quanto tempo devo usar para conseguir o resultado. Obrigada.