O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 5 de abril de 2011

Entenda melhor os novos lasers

Apesar de haver muitos tipos de lasers no mercado, existem protocolos de aplicação que devem ser respeitados a fim de que a sua pele seja sempre a beneficiada.

Por isso para que você possa compreender ainda melhor o que a sua médica te indicou, separei algumas dicas sobre o tema:


• Faça uso do laser certo, aquele do qual a sua médica, e não a sua amiga, te indicou.

• Os lasers  para depilação são atraídos pelo pigmento escuro da pele, por vasos, colágeno e pelo próprio pelo. Sendo assim quanto mais pelos escuros e grossos você tiver mais chances do resultado ser satisfatório. Por isso se você é loira veja com a sua médica qual o melhor tratamento para o seu tipo de pele.

• Para tratar vasinhos na face e manchas, uma boa opção é a Luz Intensa pulsada, que pode estar associada a radiofrequência ou não, dependendo aí da indicação para o seu caso. Uma outra dica é o ND YAG laser que pode ser usado para tratar pelos finos, vasinhos e olheiras.

• Se a sua opção for por tratamentos anti-idade, saiba que existem lasers como o de CO2 Não Ablativo e Ablativo que atuam de forma superficial, média e profunda. Essa capacidade de penetração é uma novidade dos novos tipos de laser de Co2 na pele e por isso o tempo de recuperaçao é mais rapido. Este é ainda um ótimo período para iniciar este tratamento, especialmente devido ao clima.

É importante que você faça a escolha certa para o seu caso e fique satisfeita. Nunca um só tratamento será capaz de tratar tudo. Cuidado com as promessas!


Foto: Divulgação Internet

Nenhum comentário: