O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 20 de março de 2012

Mantenha a pele jovem com a Mesoplastia: Bio-revitalização da pele


Chega uma idade em que não dá mais para esconder as rugas, manchas e linhas de expressão na pele. E os efeitos negativos não surgem só no rosto. O pescoço, o decote, o dorso das mãos, a parte interna dos braços e as pernas também são áreas que “denunciam” a idade. Mas muitas mulheres ainda se sentem novas demais ou têm medo de encarar uma cirurgia plástica. Por isso, a solução mais eficaz para rejuvenescimento da pele é a Mesoplastia, ou Bio-revitalização.

A nossa pele quando jovem é naturalmente lisa e elástica, pois contém muito ácido hialurônico, uma substância do nosso organismo que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade o ácido hialurônico diminui, contribuindo para o surgimento de rugas.

A Mesoplastia consiste em uma técnica na qual são injetadas na derme e epiderme ácido hialurônico associado a substâncias nutritivas, que auxiliam a reestruturação cutânea. As substâncias aplicadas na Mesoplastia atuam sobre os tecidos e músculos, para reestruturar o volume e tonificar a pele. Após uma única aplicação, vê-se melhoras no brilho, textura e elasticidade da pele, reduzindo significativamente as rugas e linhas finas. Além disso, o tratamento auxilia na prevenção de rugas.

Um especialista irá avaliar a sua pele e recomendar o número de sessões ideais para o seu caso. Geralmente, são realizadas 2 a 8 sessões a cada 15 dias, seguidas de 1 a 3 sessões de manutenção a cada dois meses, de acordo com a idade da paciente e as necessidades da pele.

Os efeitos colaterais são raros e não é preciso realizar nenhum procedimento após a aplicação. Só é recomendado não lavar o rosto para absorver ao máximo o produto. Apesar de ser um tratamento pouco invasivo, não é recomendado durante a gravidez ou lactação, e se houver sensibilidade a alguma das substâncias utilizadas.



2 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

Olá!
Mesoplastia é o mesmo que aplicação de ácido hialurônico?
Se não, qual é a mais efetiva para flacidez e rugas superficiais (45 anos)?
Funciona como mesoterapia p/ celulite?
Obrigada.
bj

Mônica Linhares disse...

O mais efetivo a partir dos 45 anos é preenchimento para sulcos profundos.A Mesoplastia em que um dos componentes também tem ácido hialurônico é ideal para rugas finas e áreas de flacidez infraorbitária principalmente olheiras.Dá um efeito muito natural!
Bjs