O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 29 de julho de 2013

Terapia com luz Fotodinâmica na Acne !

Terapia com luz fotodinamica  na Acne ! 

 
Recentemente surgiram tecnologias baseadas em luz para tratamento da acne ativa. A combinação de Luz Azul, radiofrenquência e laser tem sido úteis como tratamento complementar da acne.
Terapia fotodinâmica com Luz Azul emergiram como abordagens coadjuvantes importantes para o tratamento da acne. Em particular, essas terapias têm sido utilizados para acne refratária ao retinóide padrão ou retinóide combinado e antimicrobiana . A luz azul garante inclusão nos tratamentos porque foi estudado em comparação com tratamentos tópicos cosmecêuticos,e isso vem sendo usado em combinado com outros lançamentos tópicos.
A luz azul, exerce um efeito sobre a fototoxicidade metabolismo do heme de Propionibacterium acnes( bactéria causadora da acne ) , e considera-se eficaz por segmentação parte da via etiológico da acne. Tornou-se amplamente utilizada para tratar acne inflamatória. (J. Drugs. Dermatol. 2006;5:605-10).)
Conclusão:  A luz azul pode ser efetivamente usado para tratar a acne leve a moderada, causando destruição fotodinâmica de P. acnes. Ele pode ser usado sozinho ou em combinação com o regime de luz tópica ou outra. A combinação de ativos tópicos e luz azul tem sido muito satisfatório . 
Estudos adicionais são necessários antes de um protocolo de consenso pode ser estabelecida, e os futuros objetivos da pesquisa deve incluir o estabelecimento do tempo de incubação ideal, ativando fonte de luz, e freqüência.

Nenhum comentário: