O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Saiba Mais o que seu organismo está fazendo quando dorme.....

Gente,
Queria muito poder está passando mais horas escrevendo porque eu realmente ADORO.São essas poucas horas que também viajo e consigo pegar um pouco doque anda acontecendo pelo mundo e o que será tendência.
Mas sabe como é Final de Ano é uma Loucuraaaaaaaaaaa....sem fim .
Muita coisa paa fazer,compra de presente,festas,confraternizações,compromissos  ect.Acaba a gente não tendo tempo para nada e só fica pensando há que horas vai chegar o momento de deitar  naquela rede e descansar.Bom eu ainda estou me planejando para tirar o meu dia.Esse ano foi puxado mas Ano que vem já sei tenho que desenvolver meu lado espiritual.
Bom aí vai mais uma coisa que as Belas horas de Sono pode fazer por você e contribuir com a sua beleza.Siga as dicas e aproveite:
Eliminação do Stress:
Uma noite bem dormida evita que o organismo acumule altos teores de CORTISONA.Esse hormõnio produzido pelas glandulas suprarenais,éliberado em situações de estressses e contribui para aquele insurpotável mau humor depois de uma noite em claros.
Bom tenha bons sonhos e um Excelente FDS
BJS

2 comentários:

Unknown disse...

achei bom o texto sb sono - vc poderia falar mais sb isso, embora saiba que não é a sua área específica - que usei pra mandar a dica pro filhão que perde noites de sono e, às vezes, ñ deixa eu dormir. sucesso do blog e sua carreira. aliás, vou ver onde vc está pra ver se dá pra dar uma recauchutada no visual. até

Mônica Linhares disse...

Tânia
Obrigada por comentar a postagem.Tentarei te ajudar no que for possível.Em breve colocarei novas postagens sobre Sono.
bjs