O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quinta-feira, 6 de maio de 2010

Emoções de mãe na revista Malu

Neste domingo comemora-se o Dia das Mães! E minha maior alegria é poder celebrar esta data com meus dois filhos. É muito gratificante receber todos os sorrisos, os abraços, os olhares e os beijos dos meus pequenos, João Pedro e Maria Eduarda!  Esta semana eu tive a oportunidade de participar da matéria na revista Malu, relatando a àrdua tarefa de ser 2, 3, 4 em 1. Papel representado não só por mim, mas por quase todas as mulheres brasileiras. Parabéns mamães! Comemore todos os dias, pois esta dádiva é eterna. 



Nenhum comentário: