O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quinta-feira, 29 de abril de 2010

Beleza após parto. Sim, é possível!



O momento mais esperado de uma grávida é ver o rostinho do seu bebê. O nascimento do filho é a maior alegria que ela pode ter, experimentar... Todas as atenções vão para o novo ser. E a mãe? Os primeiros dias e meses de uma criança são difíceis, muitas noites sem dormir, pois a vida está chegando de fato, e o papel da nova mamãe é proteger e amar seu filhote. Porém, após o nascimento, ela não precisa descuidar da beleza, deixar a “vida me levar” e acabar conquistando de vez o peso, e todas as outras complicações do período de gestante, para sempre. Então, quando a surgir a pergunta: “Quando voltarei à minha antiga forma?”, mexa-se para mudar. Seguindo algumas dicas, é possível sim, ter o corpo de antes e estar linda.  

Para começar: dieta é fundamental. Nada de doces. Água em abundância, fibras e proteínas à vontade, além de restrições aos carboidratos, são bem-vindas.

Para o rosto: o ideal é fazer a limpeza de pele, frequentemente, com produtos suaves e adequados. Tonifique, procure esfoliar de 15 em 15 dias com pelling de cristal, que não tem nenhuma química e ajuda a remover as células mortas. Filtro solar é indispensável.

Para a pele de uma forma geral: use o laser para estimular o colágeno e melhorar a flacidez, preenchedores temporários para as rugas finas e até toxinas butulínicas para as ruguinhas de expressão.

Para o corpo: drenagem linfática de 2 a 3 vezes por semana, endermoterapia e estimulação russa para tonificar a musculatura abdominal, além de carboxiterapia para a flacidez.O melhor tratamento para voltar entrar em forma no momento é o Velashape que trata a celulite ,melhora o contorno corporal e trata gordura flacida,umbigo caido,joelho enrugado e todas aquelas queixas mais comuns que nao deixam a'gente colocar as pernas de fora. 

Para o período pós-amamentação:Velashape,Accent Ultra,Intradermoterapia,hidrolipo para aquelas gordurinhas dificeis de ser removidas.

Quer conhecer melhor cada tratamento? Então, entre em contato comigo pelo e-mail espacosauderio@hotmail.com ou deixe seu comentário aqui no post. Estou pronta para esclarecer as dúvidas e fornecer mais informações.


Dra. Mônica Linhares
Espaço Saúde Rio

Um comentário:

flavia disse...

Que sonho! Como eu queria fazer todos esses tratamentos!!!