O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cremes para rejuvenescimento facial

O rejuvenescimento facial com certeza é um dos procedimentos mais procurados aqui na clínica. Por isso resolvi fazer um post sobre cremes que ajudam a manter o resultado após o tratamento.


- Retin OX (Roc) – indicado para mulheres a partir dos 35 anos – muito usado para rugas profundas, devido a sua ação que reduz visivelmente as linhas de expressão. Associa o RoC® Retinol e do Complexo AR (complexo mineral de magnésio, zinco e cobre).


- Neovadiol Day e Night para face e pescoço da (Vichy) – a partir dos 25 anos - que ajuda na remodelação facial e na melhora do contorno do rosto além de ser super indicado para a região do pescoço. Ajuda ainda a desinchar a pele, devido a sua fórmula com Pro-Xylane e Fitocomplexo de Soja, Isobioline.

- Tolerane Extreme (Avene) – a partir dos 30 anos - muito indicado para peles sensíveis. Muito bom para ser usado após intervenções cirúrgicas (tratamentos com laser e peelings químicos), quando a pele já não tolera produtos cosméticos.

É preciso usar o produto por pelo menos 7 meses, para que se veja melhora no estímulo do colágeno da pele e respondem muito bem a tratamentos combinados em consultório!

3 comentários: