O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Conheça os novos lasers

Agora quem sofre com doenças de pele ou possui um fototipo mais escuro, pode se beneficiar dos lasers que tratam de rejuvenescimento facial e corporal.



São várias as tecnologias, como os lasers com pigmento específico de luz verde, vermelho ou infravermelho que tratam efélides, máculas café-com-leite, lentigos e até tatuagens e pelos indesejáveis.



Já as lesões vasculares e as cicatrizes hipertróficas, que muitas pessoas têm, podem ser tratadas com uma variedade de lasers vasculares específicos, como o Tintura Pulsado que tem sido o tratamento considerado padrão ouro, devido a sua especificidade de hemoglobina e sua capacidade de melhora da superfície da pele em crianças e adultos.


Para terminar existem ainda novas técnicas para peles fotoenvelhecidas e com cicatrizes atróficas que conseguem reproduzir excelentes resultados clínicos e ainda com riscos de complicações mínimas.


Então se você também sofre com algumas destas doenças de pele, marque as sua consulta e venha conhecer o que podemos fazer por você.

Nenhum comentário: