O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 15 de novembro de 2011

Femme Fatalle

Sabe aqueles dias que a gente acorda péssima e parece que o mundo conspira contra a gente , nada funciona e você não consegue falar com as pessoas que você deseja?
Vou contar para vocês... corram e vão assistir um show Teen ou qualquer show que inspire vocês a se sentirem poderosas.Hoje eu me senti assim ,após muitas orações consegui sair da cama e tomar um banho poderoso.Após isso encontrei alguns amigos e tomei um chopp que me fez melhorar por algum momento.Eu tinha em minha agenda marcado o Show da Britney.Tudo conspirava para que nós não conseguíssemos ir.Tivemos dificuldade para entrar,chovia muito ,meu filho até sem querer acabou levando sua raquete de tênis que trazia do clube e fomos barrados na entrada.Mas o serviço de segurança estava ótimo e nos deu a maior assistência para que guardassemos nossos pertences e pudessemos buscar após o show.Foram uns Fofos ! Acreditem...quando a música começou  tudo passou a ser maravilhoso.
Passei a me sentir a própria  Femme Fatale, o show foi o máximo.
A Britney, está com tudo.Maravilhosa,corpo lindo e muito sex.Todas nós precismos despertar este lado que a gente esquece.Faz a gente pensar numa nova lingeri,num novo ensaio fotográfico,numa nova performace, enfim...em vários sonhos e  desejos ocultos .
Recomendo ! Segue uma music para fazer você  se sentir Femme Fatale.
http://www.youtube.com/watch?v=A5gz8EwoWZc&feature=fvst

Nenhum comentário: