O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Opte pela limpeza de pele e desfile com uma cutis linda neste verão

Um tratamento com cara de antiguinho, deve ter espaço garantido para a sua beleza.



A limpeza de pele, tratamento dermatológico que pode ser coadjuvante ou mesmo o principal tratamento da sua pele, é ainda muito procurada nas clínicas dermatológicas.



Isso porque, além de útil, o tratamento é de fácil execução e de efeito poderoso, pois consegue retirar manualmente microcistos e comedões que ajudam na cura de lesões não inflamatórios como as da acne, etc.



Porém, muito mais do que deixar a pele limpa, o processo ainda consegue, caso a caso, tratar lesões inflamatórios, oferecendo bem-estar a sua pele.



Converse com o seu dermatologista de confiança.



Seu efeito é imediato! Aproveite!



Foto: Divulgação Internet

Um comentário:

Larissa disse...

Ola, minha pele é oleosa, e tenho 16 anos, fui a dois dermatologistas, e ambos passaram basicamente a mesma receita, uma passou o sabonete da avene, e a outra o sabonete dermotivin foarm, o clindoxyl, mudaram tambem no protetor, que uma passou o da roc, e outra o ansolar. Eu leio sempre pela internet que é preciso passar adstrigente e creme hidratante, sendo que nenhuma das duas me passou. É necessario? Procuro outra que me receite? Não sei o que faço numa situação dessa.