O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 20 de abril de 2012

Clear & Brilliant – Novidade em Rejuvenescimento Facial em breve no Brasil


Hoje eu vou apresentar a vocês mais uma novidade incrível do Meeting de Dermatologia que aconteceu em março nos Estados Unidos. É o Clear & Brilliant, um tratamento com laser de diodo que recupera o viço e a luminosidade da pele, ajudando a frear o fotoenvelhecimento nas pessoas mais jovens, e a suavizar rugas e linhas de expressão em peles mais maduras.

O aparelho já foi aprovado pelo FDA (órgão de controle de medicamentos dos EUA) e em breve vai chegar aqui no Brasil, como mais uma alternativa não invasiva e indolor para rejuvenescimento facial.

O Clear & Brilliant ameniza as linhas ao redor da boca e dos olhos e as marcas de expressão na região das bochechas, além de eliminar a textura áspera da pele e clarear manchas senis (que são mais superficiais, de tom amarronzado).

Os resultados são visíveis com apenas uma sessão. O procedimento provoca uma leve vermelhidão na pele, que é suavizada no mesmo dia. Após isso, a pele fica mais brilhante e renovada. Para efeito duradouro de pele rejuvenescida, o ideal é fazer entre 3 e 5 sessões mensais, de acordo com recomendação do dermatologista. Não é necessário período de repouso pós-tratamento e as atividades diárias podem ser retomadas imediatamente.

O Clear & Brilliant é contra-indicado para mulheres grávidas, com peles sensíveis ou doenças de pele no local da aplicação.


Nenhum comentário: