O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 17 de abril de 2012

Novidade em lifting facial: Ulthera

Em março aconteceu em San Diego, Estados Unidos, O Meeting de Dermatologia, uma feira que concentra novidades em tratamentos e produtos na área de dermatologia e estética.

Entre as novidades em tratamentos estava o Ulthera, que é indicado para pacientes com flacidez moderada da pele da face, pescoço e área dos olhos, proporcionando um efeito instantâneo de lifting facial semelhante ao das cirurgias plásticas. E o melhor: sem cortes, dor ou desconforto!
O Ulthera é totalmente não invasivo e promove resultados visíveis já na primeira sessão. A tecnologia utilizada é a de ultrasom, que atua nas camadas mais profundas da derme e da musculatura facial. O aparelho contrai as fibras elásticas da pele e estimula a produção de colágeno pelo organismo, provocando um efeito rejuvenescedor duradouro.

Uma única sessão é capaz de levantar as sobrancelhas, reposicionar as maçãs do rosto e definir melhor o arco da mandíbula, além de melhorar a flacidez do pescoço.

Cada sessão dura apenas 50 minutos e o resultado final é conseguido em até dois meses após o tratamento. Não é necessário nenhuma preparação especial antes do procedimento e nenhum tempo de recuperação após a aplicação. Para manter o tônus da pele é ideal repetir a sessão a cada seis meses. O Ulthera não é recomendado para gestantes e pessoas com doenças de pele no local da aplicação.

Nenhum comentário: