Tomadas pela rotina e pela agenda apertada, é difícil termos um tempo para cuidar de todas as lacunas da nossa vida. E como reflexo, nosso corpo sente todas as alterações decorrentes da nossa alimentação desequilibrada, da falta de exercícios etc. Quando começam a surgir a celulite, gordura localizada e a flacidez, é preciso ter muita vontade e disciplina para eliminá-las.
Nós, mulheres, sofremos também por várias outras razões: disfunções hormonais, gestação, menopausa e uso de anticoncepcionais. Nossa própria condição hormonal, naturalmente, tende a formar mais tecidos gordurosos e menos de tecido muscular em comparação com os homens. Isso favorece o surgimento de adiposidades em áreas como culote e bumbum.
E existem vezes, também, em que aliar uma dieta saudável com exercícios regulares não é o suficiente. Por isso, estudos e pesquisas dermatológicas trouxeram ao mercado um poderoso aparelho que auxilia no combate a este trio tão rejeitado pelas mulheres. Conheça o aparelho Velashape:
- Qual a promessa: Melhora celulite, gordura localizada e celulite em torno de 50% a 70%.
- Como funciona: São quatro mecanismos: massagem mecânica feita com o cabeçote da máquina, incluindo sucção e rolamentos, para destruir os nódulos de gordura; vacuoterapia, capaz de melhorar a circulação sanguínea e incrementar o metabolismo celular; radiofrequência, que esquenta a área estimulando a formação de colágeno, atacando flacidez e diminuindo as células de gordura; e infravermelho, que também aumenta a temperatura local de forma a potencializar todos os efeitos.
- Quantas sessões são necessárias: Entre dez e 12, feitas uma ou duas vezes por semana.
- O que a paciente sente: A terapia a vácuo pode dar a sensação de beliscar a pele, principalmente na parte interna das coxas. A radiofrequência e o infravermelho esquentam a superfície, o que incomoda um pouco.
- O que fazer em casa para potencializar os resultados: Não usar roupas apertadas, beber dois litros de água por dia, seguir uma dieta equilibrada com pouco sal e fazer exercícios físicos com regularidade, de preferência mesclando musculação e atividades aeróbias.
Para conhecer outros tratamentos poderosos, leia mais no site da Bol Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário