O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Era dos Injetáveis !



" A Era dos Injetáveis " 
Estamos verdadeiramente na" era dos injetáveis " , com acesso a um variado arsenal de produtos que produzem resultados estéticos muito satiafatórios e  com mínimo tempo de recuperação . A toxina botulínica é uma ferramenta indispensável desse arsenal , e sua grande atração fez das injeções estéticas de toxina botulínica uma marca da cultura moderna. Esse é um pilar da prática  estética há 20 anos, a evolução nessa industria , refinamento das técnicas e novas ferramentas que ajudam na avaliação . 
A medicina estética  evoluiu drasticamente durante os últimos 30 anos. Só na ultima década , o Food and Drug Administration ( FDA) aprovou 20 produtos estéticos injetáveis.O aumento do consumidor por procedimento não cirúrgico reflete essa 
acordo com a ASAPS( American Society for Aesthetic Plastic Surgery) , o número de procedimentos aumentou e os preenchimentos a base de ácido hialurônico são os procedimentos de rotinas mais populares. A incerteza econômica não parece impedir o interesse do consumidor no rejuvenescimento facial ; ao contrário, os pacientes buscam o rejuvenescimento não cirúrgico como uma opção de menor custo à cirurgia nas épocas mais difíceis. 

Nenhum comentário: