O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








domingo, 2 de junho de 2013

Manchas na pele!











O inverno  é a melhor época  para avaliar os estragos que o sol fez na sua pele durante as férias e, caso se justifique, iniciar um tratamento antimanchas.
Há cosméticos antimanchas que se podem e devem ser  usados durante todo o ano, mesmo na praia, mas os tratamentos intensivos resultam melhor quando é possível reduzir a exposição da pele aos raios solares. A partir do momento em que as manchas aparecem é difícil elimina-las, porque se situam na camada mais profunda da epiderme. E podem sempre voltar a aparecer, mesmo depois de um tratamento bem-sucedido, se a pele voltar a ser exposta ao sol.

A boa notícia é que todas as manchas podem ser tratadas e melhoradas, em qualquer época do ano , em qualquer idade e seja qual for o tipo de pele.
Você pode tratar com cosméticos e cremes específicos para cada caso e ainda associar aos tratamentos disponíveis como laser,LIP,peelings de Fenol Light e Médios que para mim são os que realmente mantém a pele despigmentada por mais tempo . 
No entanto, é um processo que exige tempo, paciência e persistência – e, num país ensolarado os cuidados de proteção solar tem de ser redobrados.

Nenhum comentário: