O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Conheça a diferença entre botox, preenchimento facial e peeling


Você sabe a diferença entre botox, preenchimento facial e peeling? Se você está na dúvida de qual procedimento escolher ou apenas quer conhecer mais sobre os três tratamentos, confira as dicas abaixo.
A toxina botulínica é mais utilizada para tratar as marcas de expressão do terço superior da face. Ou seja, se ao sorrir formam-se os temidos pés de galinha, a toxina botulínica é a solução mais indicada. O mesmo ocorre com a ruga que se forma entre as sobrancelhas ou as linhas horizontais na testa. O procedimento relaxa a musculatura de forma a prevenir o surgimento de rugas profundas.
Diferentemente da toxina botulínica, o preenchimento facial é utilizado para repor o volume à determinada parte do rosto ou para atenuar sulcos profundos.  O procedimento geralmente é realizado com uma substância chamada ácido hialurônico, que tem por objetivo redefinir contornos e tratar rugas estáticas.
Há diferentes tipos de peelings: o feito com ácidos, o mecânico -ou dermoabrasão- e o laser. Os dois primeiros tipos removem a camada superficial da pele e tratam rugas finas, manchas e cicatrizes. Já o laser estimula o colágeno localizado na camada mais profunda da pele. Esse tipo de peeling trata das rugas profundas e aumenta a firmeza do rosto.

Agora que você já conhece os diferentes tipos de tratamentos para rejuvenescimento, consulte um especialista para que ele avalie o seu caso e indique o melhor procedimento. 

Nenhum comentário: