O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 13 de julho de 2015

Surge um novo líder no tratamento para gordura localizada! Vanquish



         A clínica Espaço Saúde Rio é a primeira no  Brasil a trazer a mais nova tecnologia no combate a gordura localizada - O Vanquish vem trazendo resultados impressionantes contra as temíveis gordurinhas


O que é o procedimento Vanquish? 
O sistema Vanquish é uma tecnologia não invasiva, seletiva e sem contato, que aquece seletivamente o tecido adiposo até ao ponto mais profundo - causando apoptose (destruição das células de gordura), enquanto o tecido circundante não é afetado. O resultado é uma redução segura e natural da camada de tecido adiposo.


Como funciona o procedimento com Vanquish? 
O Vanquish distribui a energia com base na impedância do tecido adiposo. O dispositivo ajusta, constantemente, a distribuição de energia, de forma a induzir e manter um aquecimento homogêneo do tecido. Uma vez que os adipócitos atinjam a temperatura terapêutica, tornam- se apoptóticos, o que resulta  na sua morte celular.

O que acontece  às células adiposas?
As células adiposas que atingem e mantêm a temperatura terapêutica irão, eventualmente, morrer através de um processo natural conhecido como apoptose ou morte programada da células. 

Quão quente é "quente"? 
As células adiposas têm menor condutividade do que o tecido circundante, como a pele e os músculos. O Vanquish consegue aquecer as células adiposas, seletivamente, até à temperatura de 44° - 45°C, enquanto o tecido circundante permanece não afetado à temperatura de 40° - 41°C.

Como é feito o tratamento Vanquish? 
Depois de o paciente ser posicionado de forma confortável, o aplicador é colocado por cima da área a tratar. Este é um procedimento sem contato, pelo que o dispositivo não deve entrar em contato com o paciente. Uma vez que o tratamento comece, o dispositivo mede a impedância do tecido e começa a “afinar-se” ao tecido adiposo. O profissional que executa o tratamento irá monitorar a resposta do paciente e a afinação no decurso do tratamento. O abdômen e os flancos são tratados durante 30min.



Quais resultados vocês podem esperar ver?
Depois de uma série de quatro tratamentos de 30 minutos, estudos clínicos demonstram que o procedimento Vanquish gera resultados consistentes, visíveis e mensuráveis, com grande satisfação dos pacientes.

Quanto tempo dura  o resultado?
Desde que o paciente mantenha o peso e estilo de vida atuais, os resultados devem permanecer por um período de tempo indeterminado.
Qual a diferença do Vanquish em relação a outras tecnologias?
O Vanquish é o primeiro dispositivo sem contacto e mãos-livres no mercado. Ao contrário de outros procedimentos não invasivos, o Vanquish não causa dor e é fácil de operar. Não há risco de fadiga do operador e devido à sua facilidade de aplicação, existe muito pouco espaço para erro humano. Isto traduz-se em resultados consistentes. Ao contrário de outros dispositivos não invasivos que necessitam de múltiplas áreas de tratamento pequenas e sessões de tratamento demoradas, o Vanquish proporciona a maior área de tratamento do mercado, tudo em 30 minutos.
Quem são os bons candidatos ao tratamento?
Pacientes com uma boa saúde de uma forma geral com gordura localizada no abdome .

Nenhum comentário: