O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O Melhor Tratamento para Manchas Vasculares


No Último Congresso Europeu de Dermatologia, realizado em Copenhague. Técnicas  seguras e eficazes foram demonstradas para tratar malformações vasculares na face. 
 O Melhor Tratamento para manchas vinho do Porto (PWS e malformações capilares ) é uma série de tratamentos a laser. O laser tem como alvo o pigmento vermelho, e de um modo geral, quanto mais jovem o paciente inicia o tratamento, melhor o resultado . O ideal é iniciar o tratamento o mais cedo 3-6 meses de idade. Pulsante Dye Lasers (PDL) é mais comumente usado, mas Nd- Yag  e IPL pode fornecer com segurança bons resultados também.

Existem considerações especiais. Algumas manchas vinho do porto , são mais difícil de tratar. Além disso, as de aspecto mais nodular é menos provável para responder a PDL. Em tais casos, lasers mais profundos e que  penetram  mais como IPL e Nd: YAG podem ser necessários.

Uma coisa para cada paciente para manter em mente é que estudos mostram que apenas 25% das lesões têm compensação completa após várias sessões. Por um lado, é sensato sabe que muitos manchas vinho do porto  não podem ser totalmente apagados; por outro, é notícia encorajadora que melhora significativa é possível.

 

Nenhum comentário: