O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rejuvenesça com saúde com o Laser CO2


O tempo e sol agem de maneira negativa sobre a nossa pele. Os efeitos da idade se tornam perceptíveis (principalmente depois dos 30) e outros problemas mais comuns no mundo feminino. Por este motivo, estudos e pesquisas dermatológicos estão sempre em percurso para encontrar um tratamento ou uma solução para as marcas do tempo impressas na pele. A corrida por tratamentos que ajudem a ter uma aparência jovem e a pele impecável é incessante.

Uma novidade no mercado é o Laser CO², agora no Brasil, chega numa versão inédita. O novo laser combinado com radiofrequência, promove o rejuvenescimento facial, corporal, além do lifiting na região dos olhos e pálpebras. Tem uma grande contribuição nas cirgurgias dermatológicas, plásticas e estéticas, o que favorece uma sinergia valiosa com maior capacidade de regeneração e recuperação da pele. 

O aparelho tem ação eficaz sobre as rugas, flacidez do pescoço, decote e área periocular (região dos olhos), pois atinge tecidos superficiais e áreas mais profundas. Ótimo, não?! E se você acha que não dá mais tempo para realizar este tratamento por causa do calor, não se preocupe! O Laser CO² pode ser feito em qualquer época, pois tem um tempo mínimo de recuperação, se usado para clarear manchas e pigmentações na virilha, axila e região genital. Então, não perca tempo e curta o verão com uma pele rejuvenescida e linda!

Mais informações:
Espaço Saúde Rio - Dermatologia Clínica e Estética: Rua Jardim Botânico, 600, salas
403, Jardim Botânico. Tel: 21 - 3874-3134 |2294-6321
www.espacosauderio.com.br




Um comentário:

Anônimo disse...

Agora existem muito tratamentos de dermatologia no rio de janeiro com laser que não causam dor e são efetivos.