O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 27 de março de 2013

Shampoos a seco excelente opção para falta de tempo.

Meninas e Meninas ,



Produtos podem ser a salvação para quem tem um compromisso inadiável e está sem tempo de ir ao salão.Sempre uso desse artifício quando estou em Congresso ou quando tenho uma festa e não dar tempo de ir ao salão.
Nada como os dias de hoje, em que se pode usufruir da tecnologia e da praticidade oferecidas pela indústria de cosméticos. Em tempos de rotina atribulada, produtinhos milagrosos salvam a vida das mulheres que querem ficar sempre lindas e bem cuidadas, mas não têm disponibilidade para frequentar salões ou passar horas diante do espelho.
Assim, surgem as fórmulas que deixam qualquer uma mais bonita, em apenas uma borrifada. É o caso dos shampoos a seco. Eles dispensam o banho quando se torna urgente deixar o cabelo com aparência de recém-lavado. Basta usar o spray para que a oleosidade dos fios seja absorvida e o cabelo ganhe brilho e perfume.
A inovação é indicada para quem, ao longo dia, fica com a raiz do cabelo oleosa ou simplesmente para as que não tiveram tempo de passar em casa antes de se arrumar para um evento inadiável.
— O Pronto Invisible Volumizing Dry Shampoo Spray, da Oscar Blandi, é transparente e não deixa qualquer resquício de produto no cabelo. A fórmula dá volume instantâneo aos fios e limpa sem usar água, além de ter vitaminas e proteínas que protegem o cabelo (www.sephora.com ).
— A John Frieda lançou o Anytime Volume Refresher, da linha Luxurious Volume - um shampoo a seco que tira o aspecto pesado dos cabelos oleosos. O produto é indicado para cabelos finos e sem volume.
— O Dry Clean Sprayset dispensa uso de água. Ideal para ser usado no inverno, quando se lava menos o cabelo .
— O TIGI Dirty Secret Dry Shampoo é um produto a seco que, além de solucionar o problema da oleosidade, é recomendado para quem não sente necessidade de usar um produto convencional diariamente .
— O Acquaspa Bio Fruto tem ativos de manga. Perfuma e retira a oleosidade excessiva dos fios, deixando os cabelos hidratados, soltos e brilhantes, sem necessidade de lavagem. Não contém detergentes agressivos na sua formulação e, por isso, não danifica os fios .
— O Pronto Dry Shampoo Powder, da Oscar Blandi, foi eleito o melhor shampoo a seco pelos especialistas internacionais. O produto absorve a oleosidade, remove o excesso de produtos e dá volume aos fios. O cabelo fica com aparência de recém-lavado e aroma de limão e verbena na sephora.
Fonte: ZERO HORA – RS

Nenhum comentário: