O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tratamentos pouco invasivos conquistam seios naturais e mais jovens !



Se você vem adiando a cirurgia plástica nos seios, tem cicatriz inestética,flacidez e estrias ...
Saiba que com a tecnologia combinada de CO 2 Fracionado e radiofrequëncia  você  pode melhorar o aspecto da pele flácida , melhorar a cicatriz inestética, tratar das estrias  visíveis a olho nu, e dar um " Up nos seios" . Basta realizar sessões mensais , que de acordo com cada caso ajuda melhorar e muito a flacidez, textura e retrair a pele. Eu normalmente realizo um preparo da pele antes do procedimento porque na minha experiência ajuda na recuperação e otimiza o resultado. 
Além disso você pode dar  um Up , no contorno dos seios e na dobrinha abaixo , com ácido  hialurônico ou poliláctico  que ajuda estimular o colágeno .
Segue uma dica de produtos para cuidados diários que acho que vale a pena investir : 
Bust Serum , da Talika promete firmar, levantar e aumentar o volume; Best- Seller  o Gel Buste Super Lift , da Clarins; Body Creator , da Shiseido , firma a pele e tem um aroma delicioso.; Phytobuste , da Sisley, deve ser aplicado pela manha e a noite no colo, ombros e parte interna dos braços. 
Mas cuidado fique atentas se você tiver alguma história de câncer de mama, útero ou ovário . Use somente ativos naturais muito desses produtos contêm estradiol em sua composição hormônio responsável por este tipo de câncer . 

Nenhum comentário: