O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 25 de junho de 2014

Must Have do mês !



Com a chegada do inverno e o clima frio este é o momento ideal para  começar tratar as rugas profundas da face, colo e pescoços .É um período que devemos dar maior atenção a hidratação em que a pele tende a ficar mais ressecada e as rugas mais evidentes . Procure usar produtos que ajude a promover renovação e estimular a produção  de colágeno . 
Testei e aprovei a linha Line Lift synerG system 14.9 da NeoStrata com avançado componentes antienvelhecimento.

O kit de tratamento é específico para tratar rugas e linhas de expressão em duas etapas.


Etapa 1 



O aplicador   em forma de rolinho a facilita a aplicação e a gente consegue aplicar diretamente nas linhas de expressão . Este produto contém um potente ativador que contém AminoFil, um produto patenteado , que ajuda  ativar produção de colágeno e ácido hialurônico ,promover um preenchimento natural .
Aplique suavemente e diretamente para nas linhas de expressão profundas, tais como pés de galinha, linhas da testa e ao redor da boca, massageando suavemente. Aplique  duas vezes por dia.

Etapa 2 



Deve se aplicar uma camada de acabamento do complexo sobre o passo 1 para selar a Aminofil Activator. Ativos benefícios na etapa 2, incluindo peptídeos de construção da matriz, trabalhar em conjunto com o passo 1 para elevação e entigecimrnto é ideal.Passo 2 contém Neoglucosamine, um bloco de construção de ácido hialurônico, o mais gordo natural na estrutura de suporte da pele. Passo 2 também contém Neocitriate, comprovada para aumentar a espessura da pele e e ajudar a estimular a síntese de colágeno novo.
 Instruções: Aplique sobre a Etapa 1 para linhas de expressão profundas, massageando suavemente. Aplicar duas vezes ao dia.
Sem conflito de interesse. 
Dra. Mônica Linhares 

Nenhum comentário: