O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tratamento para Olheiras com Preenchimento



  
O tratamento para  olheiras para gente sempre é um desafio . 
Em primeiro lugar, você tem que avaliar e descobrir qual é o problema. Existem várias causas que  podem ser responsáveis pelas olheiras e  diferentes tratamentos.
O afinamento e a flacidez  da própria pele, que as vezes já não conseguimos esconder com corretivos e maquiagem pode ser tratado com preenchedores. 
Preenchimentos com ácido  hialurônico nessa área vem ganhando cada vez mais espaço . Hoje em dia esta técnica supera o tratamento com toxina botulinica nessa região .Eles parecem ter um efeito muito bom em melhorar a flacidez na região , promover uma sustentação no local e como tem capacidade de reter água minimizar a escuridão e corrige a depressão no local.
O procedimento dura em torno de 30 minutos. Normalmente procuro fazer uma anestesia tópica no local e um
botão anestésico quando é realizado com cânulas . 
Dura em média 1 ano dependendo  do  estilo de vida de cada paciente e hábitos diários.
Com preenchedores também podemos volumizar ,melhorar hidratação e remodelar a região periocular com micro gotas de ácido  hialurônico . A técnica consiste em corrigir a goteira lacrimal, olheiras e rugas finas. 
Podemos tratar também a  flacidez do músculo orbicular superior . A técnica  consiste em aplicar  gotas de ácido  hialurônico acima da sombrancelha melhorando a flacidez palpébras.
O indicação para este tipo de tratamento é para pacientes jovens, com ausência de flacidez pálpebral acentuada, ausências de bolsas infraorbitárias . Caso seja necessário , deve- se realizar um retoque a cada duas semanas. As vezes é necessário volumizar a região malar e o sulco nasogeniano . 

 

Nenhum comentário: