O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Must Have da Estação !


Sou apaixonada por Óleos Corporais e descobri este clássico Huile Prodigieuse da Nuxe .Dica da minha amiga e paciente Andreia Guimarães . As francesas amam esse óleo e elas sabem das coisas! Ele é multiuso – rosto, corpo e cabelo – tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele macia (e sem nada de sensação melequenta!)  E pra completar a família tem a versão brilhosa.
 O Huile Prodigieuse® da NUX Paris um óleo seco que pode ser usado no seu rosto, corpo e cabelo durante todo o ano, no verão e no inverno.
 
MINHAS DICAS DE BELEZA

-Pulverize algumas gotas de  Huile Prodigieuse® na palma da sua mão e adicione uma gota de seu hidratante habitual. Misture e aplique na sua pele com movimentos circulares.Seu rosto vai ser perfeitamente hidratado, e sua pele mais suave e mais flexível.

-Aplique no seus ombros, decote, mãos ou outras áreas que precisam de atenção. Não há nada como a qualidade única de Huile Prodigieuse® para melhorar a textura da pele em uma única etapa.

-Pulverize algumas gotas de  Huile Prodigieuse® em uma escova de cabelo de cerdas naturais para o cabelo naturalmente controlado e radiante brilhante.

-Expor ao sol deixa a sua pele desidratada e precisa de cuidados especiais e atenção. Aplique  Huile Prodigieuse® para nutrir e repará-lo.

-Ideal Como um óleo de massagem, Huile Prodigieuse® desliza suavemente sobre a pele, infundindo-lo com a sua fragrância divina.

-Pulverize algumas gotas de Huile  Prodigieuse® diretamente em seu cabelo (a uma distância de cerca de 20 cm) e massagem em seu cabelo e couro cabeludo. Em seguida, enrole a cabeça em uma toalha quente e deixe por 15 a 20 minutos para permitir que Huile Prodigieuse® penetrar antes de lavar.

-Adicione Algumas gotas de Huile Prodigieuse® à água do banho e deixe o banho mais  alegre e perfumado.

-Na Massagem diária com Huile Prodigieuse® é ideal para aliviar as estrias. 



Nenhum comentário: