O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sábado, 17 de janeiro de 2015

EMERGÊNCIA, PARA AS PERNAS !




Não deu tempo de seguir o programa completo de tratamento e quer colocar as pernas de fora ? Siga minhas dicas que deixarão elas perfeitas.

MAIS COR 



Pernas brancas ou desbotadas ?
Inicie com uma exfoliação com um creme corporal.
Autobronzeador pode ser a solução.
Por meio de um componente na fórmula ele estimula a produção de pigmento  da camada superficial da pele mesmo sem se expor ao  sol. O resultado dura até sete dias. Mas se você quer o efeito por apenas um dia, opte pela maquiagem  para as pernas que, além de alterar a cor instantaneamente, ajuda a disfarçar estrias, vasinhos e celulite.
Com ambos os produtos, não exagere na dose. Use o bom senso e dose o cosmético aos poucos,até atingir o resultado esperado.No caso do autobronzeador, use também luvas ou lave imetiatamente as mãos para não ficar com as palmas coloridas. 

MAIS BRILHO



Para usar aquele vestido curtinho. 
Incrível , aposte no truque usado por celebridades, artistas antes de pisar no tapete vermelho ou pelas divas da música pop que exibem um par de pernas reluzentes em cima do palco: aplique um hidratante ou maquiagem iluminadora específica para o corpo, que prometem criar pontos de luz para deixa- las vistosas. Além disso, estes cosméticos possuem propriedades umectantes, tratando simultaneamente. Espalhe o produto com movimentos circulares e ascendentes, até que o brilho esteja uniforme. E corra para colocar suas pernas em dia !!


Nenhum comentário: