O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sábado, 28 de março de 2015

Como escolher suas proteínas ?


A maioria das pessoas sabe que a carne, aves e peixes são excelentes fontes de proteína. Se você está pensando em não comer carne e produtos lácteos, possivelmente, você pode se preocupe que você não vai ter bastante proteína em uma refeição típica vegetariana.

Mas não há necessidade de se preocupar, segundo , American Dietetic Association. "Felizmente para os vegetarianos", "proteína é muito fácil de obter com uma dieta equilibrada e boas escolhas alimentares."

De acordo com o US Institute of Food and Nutrition Board de Medicina, o adulto precisa de cerca de 0,36 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal - que é cerca de 43 gramas de proteína por dia para uma mulher de 120 quilos e cerca de 58 gramas de 160 quilos homem. Consumir mais proteína do que é necessário como comer grande quantidade de carne vermelha,carne gordurosa pode contribuir para problemas de saúde como doenças cardíacas, derrame, distúrbios renais, câncer de cólon e fígado, e osteoporose. Mesmo atletas não precisam de muitas proteínas extra, em comparação com as pessoas que são guerreiros de fim de semana.

Mas quando você está cortando os alimentos tradicionais com proteína, incluindo leite e iogurte, você precisa compensar isso com alternativas de proteína.

Nenhum comentário: