O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 18 de março de 2015

Nova Terapia para Tratamento de Gordura Localizada


LIPO-202  injetável entra Fase 3 de testes para redução de gordura localizada.
Um composto aprovado para uso em inaladores para quem tem asma é relatado para começar a fase 3 de testes durante o primeiro semestre de 2015  como uma opção injetável na redução de gordura e contorno corporal.            LIPO-202 (Neothetics) é uma forma injetável administrada por médico de xinafoato de salmeterol, um receptor adrenérgico beta-2, que, diz pesquisadores, não só ajuda os asmáticos respiram melhor, mas também encolhe as células de gordura.
Marina Peredo, MD, um dermatologista de Manhattan e Long Island, NY, e investigador clínico para LIPO 202, diz que os médicos podem realizar o procedimento não cirúrgico em menos de cinco minutos. O processo inclui fazer 20 injecções, de cerca de 4 cm de distância, no local de uma protuberância de gordura abdominal. Os pacientes voltam semanalmente, durante um total de oito semanas para completar o tratamento.Muitas vezes, só a partir do primeiro mês, diz ela, que nota uma mudança na circunferência em seus corpos. É indolor e não requer tempo de inatividade.

"Acho que este produto vai fazer para contorno corporal ou esculpir o corpo que Botox fez para facelifts da face ", diz Dr. Peredo.

Fonte : Neste artigo:

LIPO-202 Fase 2 Resultados

Perfil Salmeterol Segurança

Shrinking Fat - Specs

LIPO-202 vs Lipoaspiração

Nenhum comentário: