O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








domingo, 1 de março de 2015

Os 7 segredos para apagar vestígios de uma noitada !




 Os  7 segredos de beleza que irá garantir a sua pós- noitada sem deixar vestígios.

Apague  os efeitos de uma noitada seguindo minhas dicas e deixe  sua pele radiante...

Passo a Passo

Remova 


1/7  Removedor de maquiagem -   


Não há nenhuma etapa mais crítica do que remover sua maquiagem - com cuidado e escrupulosamente - antes de bater na cama. Molhe um algodão redondo com demaquilante e cuidadosamente passe em todo o seu rosto, tomando cuidado extra ao redor dos olhos.


LIMPE





2/7 - Limpar cuidadosamente

Qualquer vestígio de maquiagem extras  não vai sobreviver a um bálsamo denso. Aplique uma porção generosa e em movimento  circular passe sobre  todo o rosto para limpar, esfoliar e descongestionar a pele ...

Revitalize 





3/7 - Máscara Anti Sinais 

Para noitadas e voos de longa  duração , não há melhor remédio do que essas máscaras de algodão macio embebido com uma solução para pele.Além de hidratar profundamente a área dos olhos, eles também suaviza as rugas  finas e energiza a pele  ...

Use Serum Concentrado 

4/7 - BOOST RADIANCE


Os mesmos ingredientes milagrosos que fizeram o hidratante de La Mer, na forma de concentrado de seda. 
Ele faz maravilhas acalmado a pele que tem sofrido tratamentos a laser ou peeling químico, ele também tem um propósito simples: reduzir a vermelhidão e inflamação, dois resultados freqüentes de excesso de tratamentos. Aplique  algumas gotas na pele limpa.


Trate e Hidrate 



5// 7 - Hidratar COM CUIDADO

Use um creme de efeito lifting para apagar o desbotamento e para um efeito quase instantâneo. Isso impulsionando-colágeno vem graças a uma fórmula carregado com peptídeo, ácido hialurônico, Óleo de Rosa Mosqueta e Vitamina E. Aplicar em um movimento ascendente vivo, sem descuidar do pescoço e decote.

Foco Hidratação 


6/7 - Concentre na sua hidratação 

Os olhos e lábios, duas das primeiras áreas do rosto a mostrar os sinais do envelhecimento sorrateiras - com os pés bem de galinha e linhas verticais acima e em toda testa  - requerem atenção extra. Use seu dedo anelar para dar um tapinha com este creme rico em ativos e aplique fazendo  o beicinho e em todo o contorno dos lábios e olhos.

Trate as mãos 


7/7 - ASSISTIR A MÃOS e o Corpo

Dê há suas mãos e ao seu corpo a mesma consideração que o seu rosto  merece.E nada parece tão perfeito  como  cremes a base de uréia, alfahidroxiácidos e com uma leve essência .Dê foco extra para mãos, cotovelos, joelhos e pés, onde a pele está mais seca.
 


.



 







Nenhum comentário: