O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








domingo, 19 de abril de 2015

Rejuvenescimento Vaginal. Você pode fazer !



Eliminar a flacidez na região e o aspecto enrugado, que surgem principalmente durante a menopausa, entram também na lista das reclamações mais comuns no consultório.“As mulheres procuram por uma vulva que tenha a forma de um hambúrguer – fofinho nos grandes lábios, como se eles fossem os pães”.              Para isso, três tipos de procedimentos diferentes como tratar da flacidez, hipertrofia dos pequenos lábios e preenchimento dos glandes lábios é a técnica mais nova sem precisar de cirurgia. Estas técnicas muito comentadas  no último Congresso de Cirurgia Dermatológica realizado na Costa do Sauípe. Mostrou casos clínicos com 85% de satisfação na pacientes tratadas com a técnica. 
 Você pode tratar a flacidez e a  hipertrofia dos pequenos lábios com radiofrequência e preencher os glandes lábios com ácido hialurônico o mesmo produto realizado para preenchimento na face. 
O preenchimenti é feito sob anestesia local e tópica.
Para tratar da flacidez é necessário realizar 4 a 6 sessões com intervalo de uma semana entre elas e voltar às atividades normais imediatamente após o procedimento. Já para quando for realizar o preenchimento dos glandes lábios é recomendado evitar atividades físicas e sexual durante 48 horas.
A escolha da melhor técnica e o número de sessões depende de uma avaliação clínica e consulta médica. 

Nenhum comentário: