O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








domingo, 7 de junho de 2015

Dicas para um Bronzeado Personalizado


À procura de um bronzeado temporário? Precisando de um  bronzeado, agora? Obcecado por manter a cor perfeita ? 

Veja a Dica dos produtos Top para quem vai curtir Férias e o Verão 2015 na América e na Europa  : 

Quando é necessário apenas um toque de bronze, pó leve de Tom Ford dá um brilho como nenhum outro, graças a uma mistura de sunstone, âmbar e cristais de turmalina preta. Disponível por um tempo limitado, o petit compacto marfim e dourado é do tamanho da embalagem  para convenientes retoques.

Para aqueles que desejam gratificação instantânea.

Esta mousse leve é ​​um salva-vidas para aqueles que precisam de uma solução rápida, mas precisam de mais do que um one-night tan. Fácil de aplicar, seca em 60 segundos e se desenvolve em um rico, bronzeado, de longa duração tan depois de quatro a oito horas.




Bronzeadores névoa de James READ oferece um brilho instantâneo e um de bronzeamento de longa duração. A fórmula em spray é infundido com aloe vera para dar um bronze imediata que se desenvolve em um mais profundo bronzeado durante todo o dia e dura para além das horas.





PARA O PACIENTE EXCEPCIONALMENTE

O bronzeador da La Mer Face e Corpo é para um bronzeamento Gradual.Dá um brilho edificável diário que é sutil e facilmente revertida. Infundido com a cura de assinatura da marca Miracle Caldo, é também um investimento seguro no futuro de sua pele. Aplicar diariamente sobre a pele limpa até o seu bronzeado desejado seja alcançado.

Nenhum comentário: