O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vaidade Masculina



A vaidade é um atributo de todo ser humano mas não só as mulheres como os homens estão passando a se expressar com muito mais naturalidade. Os homens tem demonstrado com mais facilidade a sua vontade de ser atraente, o que aumenta a auto estima e dá mais autoconfiança tanto na vida pessoal quanto profissional.

Não há nada demais em ser vaidoso e qualquer preconceito a este respeito deve ser deixado de lado em prol de cuidar melhor da própria aparência e desejar ter mais saúde.

As academias de ginástica nunca estiveram tão cheias de homens que procuram acima de tudo melhorar a aparências ter mais saúde física e mental. E como aparência não estamos falando apenas de ter mais músculos ou parecerem mais fortes. Os tratamentos estéticos estão em alta para o público masculino.

Dentre os serviços de estéticas mais  procurados por homens estão os tratamentos de estética corporal para diminuir a gordura abdominal.O preferido para eles é o  aparelho Vanquish que não é invasivo e trata ao mesmo tempo a gordura do abdome e dos flancos sem precisar de cirurgia tem a vantagem sobre o tratamento de criolipólise porque não causa dano a pele.Nos tratamentos estéticos faciais  as marcas do tempo como os pés de galinha e rugas diversas podem ser tratadas com preenchimento ou Sculptra um ácido polilático que estimula o colágeno naturalmente. 



Tratamentos para as rugas de expressão,depilação a laser, limpeza de pele, acne ,calvície,congelamento de gordura para remoção de gordura nas mamas masculinas já são bem comuns para o público masculino.

Além destes procedimentos já é bem comum homens que cuidam melhor do cabelo com cremes especializados e cortes profissionais, fazem as sobrancelhas e as unhas de forma a conseguir um aspecto mais limpo e bem cuidado.

Vaidade e beleza há muito não é assunto somente feminino. Os homens estão cada dia mais preocupados em melhorar a própria imagem!

Nenhum comentário: