O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fotomodulação ! A Terapia que você pode levar para casa .



O que é  Fotomodulação ? 

Fotomodulação  é um método de reparação dérmica, não invasivo e completamente natural. Primeiramente usado pela NASA devido às propriedades de acelerar a cicatrização dos astronautas, a terapia com LED tem sido alvo de vários estudos laboratoriais e pesquisas que comprovam sua eficácia através de excelentes resultados na dermatologia e na cirurgia plástica .

Como funciona ? 

À luz emitida por específico comprimentos de onda do LED estimula os fibroblastos, mitocôndrias e aumenta a produção de colágeno e elastina. A ação terapêutica se faz na derme. 

Agora existe no mercado um aparelho inteligente de fotomodulação especialmente desenvolvido para tratar diversas indicações , possibilitando o médico a gestão do tratamento entre o consultório e o domicílio do paciente. 
O médico indica o protocolo ideal, estipula o número de sessões e controla a adesão do paciente ao tratamento , garantindo eficácia , segurança e conforto.
Sem Efeito Adverso;
. Tecnologia Inteligente;
. Ótima associação com outros tratamentos estéticos: microdermoabrasão, IPLs , LASERs, peelings, preenchedores e cirurgias; 
.Tecnologia Miniaturizada ; 



Indicações :

Rosácea ;
Vitiligo ;
Cicatrizes;
Estrias;
Pós- Laser ;
Pós- Cirurgia ; 
Hidratação ;
Anti- Aging ... 

O médico recebe um software , o qual permite o download dos protocolos com número de sessões desejadas , no aparelho de uso domiciliar - home device - além de possibilitar o controle do follow uso do paciente ( sessões realizadas).




Nenhum comentário: