O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Queda de cabelo ? Como reverter o problema ?


Você é daquelas que está perdendo cabelo mais do que  nunca ? 
Obesidade, stress , uso de remédios , química e calor , fumo , dietas restritivas, substâncias para emagrecer e ganhar massa muscular, anemia e alguns procedimentos cirúrgicos podem ser as causas.
Alternativas que resolvem pela raiz o problema :
Nutracêuticos : à base de zinco, vitamina C, ferro, selênio e vitamina B8?que participam do crescimento são opções sobretudo quando a queda é por deficiência de nutrientes. 
LED e Laser com potências diferentes, os dois tipos de luz melhoram a circulação , nutrem o bulbo e renovam a pele do couro cabeludo.
Medicamentos : existem os estimuladores ( por exemplo minoxidil ) , que aumentam a circulação sanguínea na região e os bloqueadores de hormônios masculibos( como finasterida) que em excesso leva a calvície. 
Intradermoterapia : trata- se de microinjecoes de medicamentos ou fórmulas à base de vitaminas e minerais diretamente no couro cabeludo.É preciso conhecer a causa da queda para decidir qual o melhor tratamento. 
Microagulhamento: Sem a necessidade de injeção no couro cabeludo um rolinho  com microagulhas promovem abertura dos canais na pele facilitando a penetração de ativos que estimulam o crescimento e controlam a queda. 

Nenhum comentário: