O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Negligênciar a diabetes leva a cegueira !


A britânica Leoni Watson relata à BBC como, apesar de diabética, passou a adolescência ignorando conselhos médicos  até, um dia, acordar com uma nova realidade de vida. 
Watson conta que foi diagnosticada com diabetes tipo 1 quando era criança e, na época,foi informada sobre o quanto poderia comer e sobre injeções de insulina.

Um ano 

Watson contou que perdeu a visão durante um período de apenas 12 meses, entre 1999 e 2000.

Causa 

Quando a diabetes não é controlada por um tempo , causa uma série de problemas silenciosamente atacando principalmente vasos e nervos ". 
No caso de Watson, a lesão que ela sofreu foi nos vasos que acomete a retina , no fundo do olho causando rompimento e hemorragia.Hoje apesar de ter realizado diversos tratamentos ela está cega ".  
Na pele as manifestações que podem surgir em pacientes com diabetes são infecções por fungos e/ ou bactérias, bolhas diabéticas, dermopatia diabética, úlceras dos pés, necrobiose lipoídica, xantomas eruptivos, dermatose perfurantes, acantose nigricantes ( pigmentação que ocorre nas áreas de do ra), granulosa anular, lipodistrofias  ( acúmulos de gordura em determinadas áreas ) , esclerodermia, gangrena gasosa ect. 
Além da consulta dermatológica, o controle clínico e laboratorial são sinônimos de sucesso para qualquer tipo de tratamento no paciente.Medidas preventivas , de educação dietética e prática de exercícios devem ser incentivadas  precocemente.Ter saúde é uma questão de sucesso ! 
Existe inúmeros tratamentos disponíveis para ajudar na perda de peso,controles de doenças como hipertensão , diabetes e  melhora do contorno corporal.
Se você quiser saber mais sobre tratamentos disponíveis para melhora do contorno corporal , perda de gordura abdominal , flacidez e  acompanhamento médico e nutriticional, acesse o meu site: www.espacosauderio.com.br e cadastre o seu e-mail . 
Você receberá o primeiro volume do meu  E- Book com dicas de beleza e saúde  e com isso você passará ficar cadastrado em nossa lista VIP para receber todas as nossas ofertas.

Nenhum comentário: