O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








domingo, 10 de janeiro de 2016

Livre- se das Manchas ! Dica 4


Dica 4 . Livre- se das manchas  rapidamente com um retinóide.
Ele ainda é o ácido comprovado cientificamente que tem a capacidade de tratar das rugas , anti- acne, regulariza a pigmentação da pele e controla a oleosidade tudo ao mesmo tempo. 

O que são os retinóides ? 

Os retinóides são uma forma poderosa de vitamina A comprovada para acelerar a renovação celular, o que ajuda a apagar manchas mais rápido. (Bônus: A vitamina também ajuda a sua pele a produzir mais colágeno, que ajuda a sua pele parece mais suave e diminui a aparência de linhas finas.) A forma mais potente é o ácido retinóico, que só está disponível através de uma prescrição pelo seu dermatologista, embora possa provocar uma ligeira irritação e descamação. Ele também custa cerca de R$ 105, embora seu seguro pode cobri-lo dependendo do seu plano.
Se você não tem R$ 105,00 para  desembolsar mensalmente,você pode optar pela forma mais leve, retinol que você encontra na maioria das farmácias. A versão mais suave oferece resultados semelhantes e minimiza a chance de vermelhidão ou descamação. 

Modo de usar : 

Independentemente do retinóide que seu dermatologista recomendar, começar a usá-lo uma vez por semana e, em seguida, comece intercalando os dias até que sua pele acostume e permaneça calma, e então use um creme nutritivo e hidratante , nas outras noites.
O ácido retinóico deixa a pele sensível ao sol . Usar ácido retinóico sem reaplicar o filtro solar é suicídio.
Em caso de se expor ao sol suspenda o uso por uns 3 dias antes. 
Sevicê quer saber mais dos tratamentos disponíveis para acelerar o processo de clareamento de manchas acesse agora o meu site: www.espacosauderio.com.br/tratamentos-faciais

Nenhum comentário: