O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidades em Dermatologia

Algumas novidades que vão pegar no mundo da estética:

1) Produtos a base de ácido hialurônico são as vedetes do momento pois promovem uma ação temporária de preenchimento e aumenta hidratação da pele. Associados a fatores de proteção, são ótimos hidratantes para o dia.

2) Laser de CO2 fracionado é a melhor opção para tratar estrias brancas e vermelhas. A aplicação dura entre 30 a 60 minutos e necessário passar um creme anestésico antes do procedimento.

3) Smoothtshape, esse aparelho une técnicas diferentes massagem, sucção a vácuo, LED e laser de diodo. Estudos relatam que melhora o aspecto da celulite de grau moderado e o contorno do bumbum. Precisa ser feito 8 sessões, duas vezes por semana para ver os resultados.

4) Light Sheer Duet é o novo aparelho para depilação. Sua ponteira cresceu e vem com vácuo que aspira a pele, minimizando o desconforto e dispensa uso de anestésico. Pode ser usado em peles morenas e negras com pelos encravados


Um comentário:

Unknown disse...

sobre o ácido hialurônico, a Avon lançou a alguns meses atras em creme facial e em sérum e para as minha clientes que adquiriram elas sentiram os efeitos, em sérum mais rápido do que em creme.

o xampu advance tecquines do rótulo azul também contém o ácido na sua fórmula e eu testei em meus cabelos!!! super hidratação!!!!

^.^