O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tratamentos para Celulite


É isso mesmo! Se a celulite é hoje a sua inimiga número 1 pare já de se preocupar e descubra o que pode ser feito para dar fim ao problema.


No prato: Manter uma dieta equilibrada, pobre em sal e açúcar e evitar alimentos industrializados no dia-a-dia é peça-chave no processo de desinflamação das células.
Na academia: Se mexa. A atividade física é a sua aliada na busca do corpo perfeito, por isso mescle musculação com exercícios aeróbicos para garantir mais disposição, perda de medidas e corpo mais enrijecido.

Na clínica: Aproveite o que o mercado te oferece. Faça sessões de drenagem linfática, para te ajudar a desinchar o corpo combinados com equipamentos de ponta como o VelaShape aparelho que usa uma energia ELOS combinando a radiofrequencia ,infravermelho,endermo e sucção.Se quizer saber mais veja o video http://www.velashape.com.br/.

Em casos mais severos: Se a sua celulite já estiver na fase fibrótica, vale apelar para o preenchimento com o Macrolane e subcisão. Funciona e trata os furinhos que não resolve com outros tratamentos.


Foto: Divulgação Internet

Um comentário:

Mari e Eder disse...

Bom dia Dr!
A sra conhece o Icoone??
Abçs