O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Decap Led Therapy: tratamento para acne, vasinhos e remodelagem facial


A estética nunca esteve tão ligada à tecnologia. Para quem sofre com acne, vasinhos na face ou flacidez facial pode agora contar com um novo tratamento rejuvenescedor: o Decap Led Therapy.

O aparelho atua fazendo uma decapagem de luz, através de feixes de led de diferentes cores e comprimentos de onda. A fototerapia aplicada na face trata irregularidades e cada cor promove um benefício diferente: os leds azuis têm propriedades bactericidas, atuando diretamente no tratamento contra a acne, tratando infecções da pele.

Os leds vermelhos atuam inibindo a inflamação, e os leds âmbar estimulam a produção de colágeno, aumentando a circulação e a inserção de nutrientes na pele. E os feixes infravermelhos promovem a ativação das células, deixando mais favorável a recepção de ativos para tratamento da flacidez.

O Decap Led Therapy pode ser feito em qualquer idade e é um tratamento totalmente indolor. São recomendadas quatro sessões semanais com duração de uma hora cada. Através de uma consulta, o profissional de estética irá indicar o feixe de luz adequado para tratar a pele, de acordo com as necessidades do paciente (lifting, combate a acne ou vasinhos).

Nenhum comentário: