O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Maquiagem à prova d'água: vale a pena investir?


Dar um mergulhinho na água e aproveitar o verão é irresistível, não é? É a época perfeita para curtir o mar, tomar longas duchas ou relaxar numa piscina bem refrescante. E claro, muitas mulheres não abrem mão de se embelezar mesmo no passeio pela praia ou pelo clube. Portanto, a maquiagem à prova d'água é a solução para muitas vaidosas. 


No mercado de beleza, existem muitos produtos com resistência à água, e diferentemente do que muitos possam pensar, eles funcionam! O truque é encontrar o produto certo e certificar-se que ele tem os elementos que correspondem às suas necessidades, sem esquecer também de tomar alguns cuidados que ele dure mais . 

Em primeiro lugar, é importante verificar se a maquiagem não está causando nenhum desconforto. Alguns rímeis, por exemplo, podem endurecer demais os cílios e fazer com que eles se quebrem com facilidade. Outro cuidado importante, principalmente com os lábios e a região dos olhos, é nunca esfregar. A maquiagem à prova d’água é mais resistente e, depois de borrada, será bem difícil deixá-la como antes sem os produtos adequados.

Tão importante quanto ter uma boa maquiagem à próva d'água é ter um bom demaquilante. Sem ter o produto certo, você pode acabar tendo de esfregar demais a pele. Melhor evitar essa agressão, certo?

E então, preparadas para aproveitar a estação e continuar bonita?


Fonte: Blog da Pele

Nenhum comentário: