O PODER DA BELEZA -por Monica Linhares

Dicas de saúde, beleza, comentários, lançamento de cosméticos...
Enfim, dicas imperdiveis que para lhe proporcionam mais saúde e beleza na sua vida.
www.espacosauderio.com.br








segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ingredientes secretos para cuidados da pele






Especiarias podem desempenhar um papel essencial em suas receitas favoritas, mas essas maravilhas naturais também podem ser ingredientes secretos em sua rotina de cuidados com a pele.Muitas especiarias contêm altos níveis de antioxidantes, agentes anti-inflamatórias e nutrientes para sua pele e cabelo parecer saudável. 

Vamos começar com a primeira delas : 


Camomila  para acalmar a pele e pós barba 

Poucos de nós podem resistir a uma aparência de um homem com um relógio sexy e cheiroso,mas um rosto vermelho e irritado isso afasta . Essas queixas como  barba irritada,  manchas vermelhas ,descamação, coceira e irritação em geral ao redor da boca, queixo e bochechas que lembram queimaduras solares são comuns .
Felizmente, a folha de camomila pode ajudar a diminuir a irritação na pele. 
"A camomila é um anti-inflamatório natural, com o poder de reduzir a vermelhidão, coceira e inchaço, e é uma ótima alternativa para evitar corticóide." 
Para tratar a barba irritada , mergulhe um saquinho de chá de camomila em água fervente por dois a três minutos para liberar as enzimas anti-inflamatórias,em seguida, coloque o saco num pequeno recipiente na geladeira. uma vez que o saco de chá é possível, aplicá-lo diretamente no rosto para acalmar a vermelhidão , aliviar a coceira e manchas irritada . O alívio é imediato ! Você pode usar essa técnica após um pós peeling imediato, laser e até mesmo para aliviar a pele após exposição solar. 
Amanhã tem mais . 
#Dica Mônica Linhares  💋

Nenhum comentário: